A Polícia Civil do Distrito Federal investiga a morte de três pessoas no Hospital Anchieta, em Taguatinga, relacionadas a aplicação de substâncias letais por ex-técnicos de enfermagem da unidade. As mortes ocorreram entre novembro e dezembro de 2025, mas só vieram a público na última segunda-feira, 19.
Matrícula com 2 meses grátis
Matrícula com 2 meses grátis
Estácio
·
Patrocinado
call to action icon
more
As vítimas são João Clemente Pereira, 63 anos; Marcos Raymundo Fernandes Moreira, 33 anos; e Miranilde Pereira da Silva, 75 anos.
João Clemente Pereira era supervisor de manutenção na Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb). Por meio dos advogados, Elias Manoel e José Francisco Alves, a família lamentou o ocorrido. “Até então, a família acreditava que o falecimento havia ocorrido por causas naturais, em razão do quadro clínico apresentado. Contudo, no dia 16 de janeiro, tomou conhecimento de informações que indicam circunstâncias graves e incompatíveis com uma morte natural”, diz a nota.
Expand article logo Continuar lendo
A família afirmou que não irá se manifestar sobre sobre detalhes do caso no momento por ainda não ter acesso aos autos do inquérito policial.




